Carrinho 0

Transmutados - A mentira

Autor(a): Vanessa Tourinho Samico

Transmutados - A mentira

Sinopse

Na sequência de "O desconhecido", Luisa ainda tenta se adaptar a ausência do homem de sua vida. Dois anos sem respostas ou rastros, tudo que resta é seguir adiante, fingir que está tudo bem, ainda que por dentro exista um vazio que a consuma. 
A vida caminha de forma tranquila, até Luisa descobrir a existência de um perigo tão perto que não há tempo para reação, já não há o que fazer. Desamparada e desacreditada, ela vai ao encontro com revelações de seu passado, e descobre uma mentira tão bem contada, que quando revelada deixa a quase todos surpreendidos. No segundo volume da Série Transmutados, ninguém está a salvo das verdades escondidas, nem das mentiras contadas.
 

Informações

  • Páginas: 242
  • Edição: 1
  • Ano de Publicação: 2016
  • Medidas: 16x23
 
 

R$ 30,00

á vista

Comprar
Voltar

Sobre o Autor

Vanessa Tourinho Samico

Vanessa Tourinho é paraense e vive em Ananindeua, região metropolitana de Belém. É apaixonada pela língua espanhola e assumidamente viciada em literatura. Autora de "Transmutados: O Desconhecido", e do conto intitulado "Escolhas", selecionado para a antologia "Amores Impossíveis", publicada através de um concurso promovido pela editora Alcantis.

Publicações