Carrinho 0

Psicossomático

Autor(a): Lídia Carvalho

Psicossomático

Sinopse

Nota da autora

 

Este não é um livro de amor.

 

Ou melhor, este não é um livro de amor.

 

Esses poemas foram compostos ao longo de alguns anos de muita confusão, raiva, amor e até mesmo tormenta.

Esses poemas foram e são até hoje sintomas do processo de entender quem eu sou; será que eu gosto de mim? A forja desses versos me lapidou na pessoa que sou hoje e ainda virão muitos poemas que vão me moldar mais ainda dentro da mulher que quero ser.

Os sintomas psicossomáticos que afligem nosso corpo durante jornadas muito intensas devem ser notados e prestados devida atenção: a fraqueza nos músculos trazida pela tristeza, a respiração ofegante causada pela ansiedade, a dor de barriga trazida por um olhar apaixonante, o amargor na boca servido por uma decepção.

A forma que nossos sentidos e sentimentos se comunicam com nossas reações fisiológicas deve ser homenageadas, pois somos incríveis organismos movidos por elementos e emoções. Somos a perfeita ponte do tangível ao intangível.

 

Informações

  • Páginas: 106
  • Edição: 1
  • Ano de Publicação: 2019
  • Medidas: 14x21
 
 

R$ 28,00

á vista

Comprar
Voltar

Sobre o Autor

Lídia Carvalho

Lídia Carvalho

Lídia Carvalho, 22 anos, é a típica paulista que diz adorar frio, não dispensa pastéis de feira aos domingos e atualmente está se especializando em design no mercado digital.

Não mora só: está acompanhada de suas duas gatas, Channel e Pandora e do seu cachorro Boomer, que tem um gosto peculiar em assustar as pessoas na rua.

É também a fundadora da iniciativa Sou Pagu, designada a promover capacitação e networking entre mulheres e a comunidade LGBT+.

Esta é a primeira obra publicada dela.

 

 

Publicações

    Lídia Carvalho não possui mais publicações

Novidades

Nenhuma novidade encontrada

Modo no Face