Carrinho 0

Pássaros e Anjos

Autor(a): LIDIANE LOBÃO

Pássaros e Anjos

Sinopse

O mundo ainda é o mesmo, coberto por suas futilidades e por uma humanidade  alheia e problemática.

Nas sombras, um grupo de jovens sobreviventes resiste de todas as maneiras para alterar o sistema governamental que junto a um bioquímico  insano querem o controle da sociedade, o mesmo sistema frio e calculista que os aprisionaram ainda crianças em corpos infectados por um vírus mutante e mortal. Na pequena cidade fria e caótica conhecida como cidade de Colinas, uma garota, Elizabeth Ross, se vê cercada por acontecimentos estranhos e assustadores, recém-chegada a Colinas, tudo que Elizabeth queria era uma vida normal que se comparasse a sua agitada vida na cidade grande. Embora tudo parecesse se encaminhar bem, como a escola, os novos amigos, a nova casa e o segundo casamento de sua mãe, algo de muito sombrio pairava naquela cidade.

Quando de repente, um sinistro grupo de motoqueiros mascarados tenta raptar seu irmão mais novo, Gabriel, Elizabeth percebe que suas suspeitas estavam certas, e quando ela conhece Michael e Adam e mais três jovens fugitivos da seita, ela se vê no meio de uma sobrenatural situação de impasse.

Contudo, ela não consegue evitar que seu irmão seja raptado, e Eliza se vê obrigada a aceitar uma proposta perigosa. Aliar-se a irmandade dos jovens que se dominam de corvos podia significar insanidade, mas também podia fazê-la rever seu irmão novamente e salvá-lo das garras de uma seita. A partir de então, muitas escolhas precisam ser feitas, decisões e incertezas começam a preocupá-la a todo o instante, um mundo antes desconhecido se revela para a garota. A cidade não só era o centro de uma inimaginável facção, e sim o covil dos mais perigosos seres.

Informações

  • Páginas: 476
  • Edição: 1
  • Ano de Publicação: 2021
  • Medidas: 16X23
 
 

R$ 38,00

à vista

Comprar
Voltar

Sobre o Autor

LIDIANE LOBÃO

Lidiane Lobão da Silva mora numa pequena e ensolarada cidade do Estado do Maranhão. Ainda adolescente se interessou por ler livros, que era seu passa tempo favorito. Começou a escrever aos treze anos alguns contos de aventura, onde suas amigas de infância eram suas cobaias e liam tudo que ela escrevia. Ela vê na escrita uma forma de ser ouvida, e espera futuramente alcançar uma grande quantidade de leitores.

 

Publicações

    LIDIANE LOBÃO não possui mais publicações

Novidades

Nenhuma novidade encontrada

Modo no Face