Carrinho 0

O Monólogo de Mim Mesmo

Autor(a): M.D. Mocatino

O Monólogo de Mim Mesmo

Sinopse

Após regressar de uma viagem, um garoto rebelde recebe uma misteriosa carta enviada por seu melhor amigo, pouco tempo antes de cometer suicídio. Relutante em abrir o envelope e se deparar com os fantasmas do seu passado, ele inicia uma jornada através da escuridão, refletindo sobre seus anseios e desilusões, e encontrando personagens inusitados que irão ajudá-lo a compreender os motivos que o levaram a abandonar seus sonhos e se afastar das pessoas que ama.

Informações

  • Páginas: 272
  • Edição: 1
  • Ano de Publicação: 2021
  • Medidas: 14x21
 
 

R$ 32,00

à vista

Comprar
Voltar

Sobre o Autor

M.D. Mocatino

M.D. Mocatino nasceu na década de 80 em uma pequena cidade do país.

Após a separação de seus pais, foi criado por sua mãe (uma professora psicopedagoga) junto com sua irmã caçula, tendo passado toda infância e adolescência sem conhecerem o pai.

Se mudou com a família para outra pequena cidade aos 13 anos, e começou a trabalhar em um pequeno jornal onde escreveu seu primeiro artigo.

Com 15 anos, saiu de casa e voltou para sua antiga cidade, indo morar com seus. Durante esse período ele dirigiu um documentário chamado “Jovens e Confusos”, que foi premiado no festival “Mapa cultural Paulista”.

Após completar o colegial com 17 anos, conquistou uma bolsa de estudos e ingressou no curso de Comunicação social, na cidade de Piracicaba.

Durante a faculdade, trabalhou em diversos locais, incluindo um estúdio musical e tradicional jornal da cidade, aonde teve a oportunidade de continuar a escrever seus artigos e iniciou uma amizade com um importante escritor local que estimulou sua paixão pela escrita.

Começou a escrever seu primeiro romance logo após isso, durante o segundo ano de universidade.

Ainda nessa época, montou uma banda com alguns amigos chamada “Mocatinos”, na qual atuou como compositor e guitarrista, tendo gravado um single (A batida primata do café com leite) e um EP (Limítrofe). Junto com os outros membros da banda fundaram um selo independente (Útero Records), que posteriormente daria origem uma associação cultural (CAIM  - comunidade dos artistas independentes) responsável por fomentar a cena cultural alternativa da região e ajudar a lançar diversos artistas independentes.

Ao concluir a faculdade, mudou-se para São Paulo onde se especializou em na área de tecnologia e internet, tendo executado centenas de projetos para diversas empresas e startups, e conquistado

reconhecimento em eventos internacionais e programas de aceleração como Facebook FB Start, WebSummit e BNDES garagem.

Continuou escrevendo nas horas vagas, desta vez publicando alguns artigos técnicos em veículos como infomoney, ecommerce brasil, e após longos anos finalmente concluiu seu primeiro romance (O monólogo de mim mesmo) que havia começado a escrever no início da faculdade.

 

Publicações

    M.D. Mocatino não possui mais publicações

Novidades

Nenhuma novidade encontrada

Modo no Face