Carrinho 0

O MISTÉRIO DE CARMOND

Autor(a): SAMUEL PATRIÇO RAMOS

O MISTÉRIO DE CARMOND

Sinopse

O jovem Augusto acabara de retornar do exterior, onde se formara em medicina, quando recebeu o convite para ir ao distante e mal-assombrado vilarejo de Carmond. 

Seus amigos acham loucura ele aceitar a proposta de ir tratar da saúde do Coronel que é o manda-chuva da região. 

Contrariando a todos, o médico embarca em um trem numa noite chuvosa, no meio de um inverno rigoroso, e chega a Carmond sendo conduzido por um simpático motorista que logo o coloca a parte das dificuldades do local, um deles, é a falta de energia elétrica, todas as noites, após às oito horas.

Entre os fatos estranhos que passam a acontecer, estão as visitas de uma figura misteriosa, vestida de preto dos pés à cabeça, que invade o quarto do médico durante as madrugadas alegando que somente ele pode salvá-la.

Augusto não demora a descobrir que a figura estranha é o famoso fantasma de Carmond e que também tem visitado o quarto do Coronel que padece chamando por Sthela, seu grande amor do passado.

“O mistério de Carmond” é um conto delicioso, cheio de suspense e reviravoltas, capazes de te prender do início ao fim.

 

Informações

  • Páginas: 130
  • Edição: 1
  • Ano de Publicação: 2020
  • Medidas: 14x21
 
 

R$ 29,90

à vista

Comprar
Voltar

Sobre o Autor

SAMUEL PATRIÇO RAMOS

Samuel Patriço Ramos nasceu no dia 1º de novembro de 1990, em Colatina, no Espírito Santo. Viveu na cidade por alguns anos e em seguida mudou-se com a família para São Gonçalo, no interior do estado, onde passou boa parte da infância em contato com a vida simples do campo. Despertou o interesse pelos livros desde muito cedo e já produzia suas próprias estórias aos 7 anos de idade. Sendo filho de um caminhoneiro, Samuel também morou em Vitória, Cedrolândia e Nova Venécia. Cada uma dessas mudanças lhe permitiu conhecer novos horizontes, que na certa lhe servem de inspiração na hora de escrever. Formado em Letras: Português/Inglês, Samuel hoje divide seu tempo lecionando inglês e criando suas estórias. O autor está perto de completar 30 anos e vive em Pinheiros, Espírito Santo.

 

Publicações

    SAMUEL PATRIÇO RAMOS não possui mais publicações

Novidades

Nenhuma novidade encontrada

Modo no Face