Carrinho 0

O Labirinto de Marie Claire

Autor(a): Matheus Rosal

O Labirinto de Marie Claire

Sinopse

Richardie Claiven é um rapaz solitário que não tem conhecimento do seu passado, juntamente ao trauma citado do dia 17 de março de 1996, quando aconteceu um suspeito acidente de carro envolvendo seus pais, ele e outra criança.
Claiven trabalha para a modelo Marie Claire Florefree, uma mulher extremamente fria e autoritária. Richardie é cegamente apaixonado pela modelo. Seu mundo começa a desmoronar (outra vez) quando recebe uma ligação anônima de um homem afirmando indiretamente ter assassinado o seu amor platônico; às pressas, Claiven vai à mansão Florefree, e encontra o corpo da sua amada literalmente carbonizado, e a única coisa concreta que se encontra na cena do crime é uma carta de um indivíduo intitulado Labirinto T-S.

Informações

  • Páginas: 110
  • Edição: 1
  • Ano de Publicação: 2020
  • Medidas: 14x21
 
 

R$ 21,90

à vista

Comprar
Voltar

Sobre o Autor

Matheus Rosal

Matheus P. Rosal Ferreira nasceu em 15 de setembro de 2002 em Salvador BA, onde mora até hoje com sua família. Sempre demonstrou uma criatividade única; a facilidade e gosto pela escrita sempre foi o forte; já teve algumas poesias publicadas em coletâneas literárias de editoras pequenas; demonstrando uma identidade por base de seus autores preferidos; com 9 anos se aprofundou na leitura, e começou a ler compulsivamente quadrinhos da Turma Da Mônica, Zeca Carioca e Tio Patinhas, e livros como Diário De Uma Banana. Com um tempo suas leituras foram se ampliando, e hoje costuma ter uma biblioteca de livros diversos que mantém em suas estantes, juntamente a um hobby de colecionar máquinas de escrever. Em 2018 publicou seu primeiro livro, o conto Pesadelos Bizarros na Editora Multifoco, dando início oficialmente a sua carreira de escritor. 

Publicações

    Matheus Rosal não possui mais publicações

Novidades

Nenhuma novidade encontrada

Modo no Face