Carrinho 0

Constelação de um céu nublado

Autor(a): Gabriel Marinho

Constelação de um céu nublado

Sinopse

Como qualquer intercambista, André imagina como seja o mundo experiências e aprendizados que as agências vendem. Aspirante a cineasta, ele ganha uma bolsa de estudos em Londres, cidade onde inúmeras culturas e diversidades se encontram.
Mal chegando na cidade, duas mulheres cruzam o seu caminho e mudam o seu foco. Enrica, sua colega de curso, cham-lhe a atenção graças a sua beleza, que lhe é extremamente peculiar, e o motiva a uma conquista a qualquer preço. Na medida em que os dois se conhecem melhor, Enrica revela-se uma pessoa imprevisível, multifacetada, anárquica e temperamental, cuja história de vida parece absurda demais para ser verdade. 
A segunda mulher é Lilian, enteada da casa onde ele se instalou, responsável por causar-lhe espanto e curiosidade devido ao seu comportamento inseguro e antissocial. Lilian não olha quase ninguém nos olhos, esforça-se para esconder suas fraquezas e também manter longe quem tenta se aproximar, acovardando-se toda vez que é provocada. 
Sem enxergar limites para fazer o que acha certo, André se infiltra no mundo das duas, transformando-as no termômetro da sua própria vida e deixando que elas o guiem numa viagem interior e exterior; na rua e entre quatro paredes; ora compartilhando histórias pitorescas, ora arriscando a própria integridade; mostrando-lhes, de várias maneiras, que o mundo é um lugar mais cômico, trâgico e sem lógica do que aparenta ser. 

Informações

  • Páginas: 174
  • Edição: 1
  • Ano de Publicação: 2016
  • Medidas: 16x23
 
 

R$ 25,00

á vista

Comprar
Voltar

Sobre o Autor

Gabriel Marinho

Gabriel Marinho nasceu dia 26 de março de 1990, em Brasília-DF. É formado em Cinema e atuante vive em Toronto, no Canadá. Aos 19 e aos 20, lançou, respectivamente O mundo depois do fim e Breve sonho de esperança, ambos financiados pelo FAC (Fundo de Apoio à Cultura), do governo do Distrito Federal. Seu maior objetivo de vida é fazer com que seus trabalhos lhe garantam, no mínimo, um teto sobre a cabeça, um prato quente no final do dia e um bom número de seguidores dispostos a percorrer os mesmos caminhos que, um dia, ele há de trilhar.

Publicações

    Gabriel Marinho não possui mais publicações