Carrinho 0

Clandestino Amor

Autor(a): Ahtange Ferreira

Clandestino Amor

Sinopse

Eduardo Martins, empresário bem sucedido no ramo da construção civil, ingressa no mundo da política e passa a envolver-se num perigoso jogo de interesses em meio a intrigas, corrupção e assassinato. Um amor nascido de um olhar. Um desejo que cresce na clandestinidade... Até explodir em dois corações. Um carente e solitário que já não esperava se apaixonar. O outro comprometido, porém arrebatado por um amor que o leva a cometer loucuras por alguns instantes. Eduardo se apaixona por Melissa Mackenzie, sua assessora, viúva de um político influente que fora brutalmente assassinado. O caso foi arquivado por falta de provas. No entanto, dentro do partido, paira um mistério. A quem interessaria a morte de Maciel Andrade Mackenzie? Clandestino Amor. O certo e o errado dependem do prisma de quem sente. Eduardo terá que escolher entre levar uma vida em um casamento de aparências e seguir, sufocado no peito, seu verdadeiro amor. Ou deixar tudo para trás e seguir seu coração? Escolha difícil num cenário que envolve posição social, dinheiro e poder.

Informações

  • Páginas: 228
  • Edição: 1
  • Ano de Publicação: 2014
  • Medidas: 16x23
 
 

R$ 34,00

á vista

Comprar
Voltar

Sobre o Autor

Ahtange Ferreira
Maranhense, nascida em setembro de 1974. Muito cedo tive que aprender a lidar com perdas e decepções. Sempre fui apaixonada pelos livros e seu mundo mágico dos sonhos, contos e romances, os meus preferidos.
Camilo Castelo Branco muito me influenciou em seu “Amor de Perdição”.
Amo ainda a filosofia e a psicologia, embora seja leiga em tais assuntos, minha alma regozija-se quando me deparo com tais tratados.
O pensamento e a alma humana são tesouros inesgotáveis e maravilhosos.
Minha formação: Bacharel em Teologia, Especialista em Educação Especial e Psicopedagoga Clínica e Institucional.
Sei que tenho muito que lutar e aprender, mas na vida é preciso correr riscos, e me arrisco a ser julgada por você.
 

Publicações