Carrinho 0

Algoritmos Sagrados - Sombras Noturnas

Autor(a): Marcelo L. Pontes

Algoritmos Sagrados - Sombras Noturnas

Sinopse

Neste quarto volume da saga, após o rompimento do selo de Salomão, legiões de demônios são libertadas. Layla e Victor são submetidos a uma implacável perseguição. Orientados por seu mentor Aaron, eles se refugiam nas terras onde o bruxo de Pokrovskoe peregrinou.

       Vivendo em uma cabana abandonada aos redores de Verkhoturye — o portal Siberiano —, eles encontram motivos para restabelecer seus antigos laços com a vida.

       Mas o destino parece conspirar contra eles.

       Asmodeu, um dos sete espíritos do grande círculo do pecado, persegue o casal. Inicia-se uma disputa feroz pela sobrevivência. Porém, Victor e Layla não lutarão sozinhos, antigos inimigos serão aliados nesse confronto que começará na Terra e terminará no Inferno.

 

 

 

 

 

 

 “O pesar da morte só pode ser abrandado quando redescobrimos a felicidade dos mortos.”

 

(Marcelo Lacerda Pontes)

Informações

  • Páginas: 218
  • Edição: 1
  • Ano de Publicação: 2017
  • Medidas: 16x23
 
 

R$ 37,00

á vista

Comprar
Voltar

Sobre o Autor

Marcelo L. Pontes

Marcelo Lacerda Pontes, nasceu em São Paulo Capital. Quando pequeno, se mudou para Taubaté, terra de José Bento Renato Monteiro Lobato onde, na “Chácara do Visconde”, conheceu as obras deste gênio da literatura que encantou-o com a magia de seus livros infantis. Entre seus amigos, se destacou trocando as brincadeiras de rua pelo amor as artes: músico, pintor, escultor e escritor, desenvolvendo seus primeiros trabalhos artísticos ainda jovem.

Influenciado pela cultura literária dos RPGs (Role-playing game) no início dos anos 90, começou a escrever seus primeiros contos e, no ano de 1997, já possuía sua primeira obra publicada, sendo um dos percursores deste gênero no mercado brasileiro. Após passar por dificuldades financeiras, um quadro triste vivido pelos artistas brasileiros, decidiu largar sua paixão pelas artes e se dedicar ao curso de Nutrição, onde se formou pela Universidade de Taubaté.   Entretanto, seu hobby pela arte nunca foi esquecido e, sendo um leitor dedicado à pesquisa de grandes obras de simbologia e profecia, durante seus estudos entre as aulas mestradas no campus, decidiu escrever umas das mais intrigantes sagas que, em sua linguagem simples, vem se inovando na literatura, conquistando seus leitores e apresentando uma nova linha de livros para jovens.

Publicações